VOLEIBOL

Vila Verde AC recebe VC Viana

O Vila Verde AC recebe este domingo, pelas 11 horas, o VC Viana, em jogo em atraso da nona jornada da primeira fase do Campeonato Nacional da III Divisão feminina de Voleibol, prova organizada pela Associação de Voleibol de Braga.

Em Vila Verde o jogo está a ser encarado com otimismo e muita responsabilidade. Luiz Felipe Santos conta com toda a equipa disponível e no grupo há muita ambição em ganhar a partida.

“A equipa está motivada. Estes são os jogos mais interessantes, em que defrontamos equipas da parte de cima da tabela classificativa, que nos obrigam a estar no nosso melhor para tentar vencer”, começou por referir o técnico do Vila Verde AC.

LUIZ FELIPE SANTOS: “A EQUIPA VAI ENTRA PARA GANHAR”

Luiz Felipe Santos considera que “a equipa vai entrar em campo para ganhar. Sabemos que não vai ser um jogo fácil e que não podemos facilitar porque que se não jogarmos a 100 por cento dificilmente conseguimos ganhar”, mas “à partida para o jogo pensamos positivo. São sete contra sete e cada um vai dar o melhor de si, vamos ver o que conseguimos fazer…vamos tentar pontuar, que era muito bom”.

Este ano os jogos têm-se realizado aos poucos, mas o treinador do Vila Verde AC garante que “esse facto tira-nos ritmo de jogo, mas não a motivação. De resto, essa é uma situação idêntica a todas as equipa. O VC Viana tem mais jogos realizados, mas, com certeza, que não têm o ritmo que queria”.

OBJETIVO: SÉRIE DOS PRIMEIROS

Para o Vila Verde AC este é um jogo importante, até porque o clube está determinado em seguir para a Série dos Primeiros…

“O nosso objetivo passa por ficarmos na Série dos Primeiros, onde se vai disputar a subida de divisão. Nós não temos ambições de subida, mas queremos jogar contra os melhores. É muito mais interessante e ajudam-nos a evoluir. É nessa fase que começamos a preparar a época seguinte. Claro que não facilitamos e damos sempre o nosso máximo, mas permite-nos planear melhor a nova época”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS