ATLETISMO

EARO brilha no ‘Regional’ de Corta Mato Longo

A Escola Atletismo Rosa Oliveira esteve em grande destaque no Campeonato Regional de Corra Mato Longo, que se realizou este sábado no Parque Desportivo de Lazer de Souto Santa Maria, em Guimarães, prova organizada pela Associação de Atletismo de Braga.

A equipa de Joane conquistou um total de 10 pódios e vários títulos regionais, conquistando ainda resultados relevantes nas Provas Extra para os mais jovens.

Assim sagraram-se Campeões Regionais: Ana Faria em Juvenis e Beatriz Fernandes Campeã Regional Absoluta e júnior. Anabela Silva conquistou o título de Veteranos 40 e Rosa Oliveira sagrou-se Campeã Regional de Vet 50. Francisco Rodrigues conquistou o titulo em Juveni masculino.

Sagraram-se Vice-Campeões: João Rodrigues e Cátia Silva. Diana Silva fez terceiro lugar.

Por equipas, a EARO sagrou-se Campeã Regional em Juvenis masculino e Juvenis a Veteranas femininos.

A EARO ainda participou com os atletas mais jovens nas provas extras, tendo conquistado excelentes resultados.

RESULTADOS

Benjamins A: 2.º Beatriz Silva.

Benjamins B: 1.º Mariana Martins; 3.º Leonor Gonçalves.

Infantis: 1.º Mariana Maciel; 2.º Maria Machado.

2.º Tiago Silva; 3.º Francisco Barros.

Iniciadas: 3.º Bruna Pereira.

Participaram ainda: Ana Silva, Inês Almeida, Maria Baltar, Matilde Torres, Afonso Pereira, Luís Neto, Hugo Vaz, Lourenço Pereira, Gonçalo Rodrigues, Leandro Gonçalves, João Azevedo, Luís Ribeiro, Nuno Fernandes, Rui Oliveira, Rui Fernandes, Rafael Silva, Rafael Castro e Tiago Silva.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS