BASQUETEBOL

GDAS e SC Braga defrontam-se esta quarta-feira

Grupo Desportivo André Soares e SC Braga encontram-se esta quarta-feira, pelas 20.15 horas, em jogo do Campeonato Distrital de Sub-21 da Associação de Basquetebol de Braga.

Em campo vão estar duas equipas que venceram na estreia do campeonato e pretendem dar o melhor de si numa prova que serve, essencialmente, para dar competição aos atletas, que estavam parados desde março.

ALEXANDRE OLIVEIRA: “QUEREMOS EQUILIBRAR O JOGO”

Alexandre Oliveira, treinador do GDAS, encara o jogo com otimismo, mas ciente das dificuldades que o SC Braga vai criar…

“A equipa está preparada para a receção ao SC Braga” começou por referir Alexandre Oliveira, que adiantou “sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades”.

Sobre o adversário, o treinador do GDAS referiu que “é um clube com uma Formação muito forte e com experiência competitiva”.

O GDAS vai entrar em campo apenas com atletas de Sub-16 e Sub-18, mas Alexandre Oliveira garante que “queremos equilibrar o jogo”.

JOÃO MIGUEL NOIVO ESPERA UM JOGO DIFÍCIL

João Miguel Noivo, treinador do SC Braga, espera um jogo difícil, amanhã, frente ao GDAS, mas, garante, o SC Braga está focado em atingir os seus objetivos.

“O jogo de amanhã contra o GDAS será difícil. O GDAS apresenta um plantel com bastante qualidade e com jogadores experientes. Já defrontamos a equipa várias vezes e sabemos as dificuldades que iremos encontrar”, disse João Miguel Noivo.

Para o técnico do SC Braga, o GDAS “é uma equipa agressiva e que gosta de jogar a um ritmo bastante elevado, procurando muitas vezes o contra-ataque. Tem uma atitude lutadora e jogam sempre até ao fim independentemente do resultado”.

No entanto, o SC Braga parte confiante para a partida desta quarta-feira: “a equipa está a demonstrar uma boa atitude e evolução ao longo dos treinos, o que nos deixa bastantes satisfeitos. Apesar de termos alguns jogadores a recuperar de lesões, a equipa continua focada nos objetivos definidos.”

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS