HÓQUEI EM PATINS

Miguel Fernandes “pretendemos chegar o mais longe possível na Taça”

O Valença HC desloca-se sábado, pelas 17.30 horas, ao recinto da AD ‘Os Limianos’ em partida dos 32 avos-de-final, Zona Norte, da Taça de Portugal de Hóquei em Patins.

Em Valença o jogo está a ser encarado com seriedade como referiu Miguel Fernandes, treinador da equipa valenciana…

“Mesmo estando num contexto desportivo completamente atípico, em que realizamos apenas um jogo no espaço de mês, encaramos o jogo de amanhã com a máxima seriedade pois pretendemos chegar o mais longe possível na Taça de Portugal” começou por referir o Miguel Fernandes.

O técnico do Valença HC adiantou que “vamos defrontar uma equipa que, apesar de militar num escalão inferior, tem qualidade e vai com certeza querer surpreender. Uma equipa jovem e muito bem orientada”.

“Com certeza será um bom jogo de Hóquei em Patins, com o aliciante de ser um ‘derby’”, disse Miguel Fernandes.

Para este jogo o treinador do Valença HC conta com todo o grupo disponível, mas lembrou que “em termos de treino tem sido muito complicado termos sempre todos os elementos, devido ao panorama atual”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS