VOLEIBOL

FC Amares remodelado para a jornada dupla da III Divisão

O FC Amares desloca-se esta noite, pelas 21 horas, ao Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira para defrontar a Juventude Pacense em jogo da quarta jornada da primeira fase do Campeonato Nacional da III Divisão, Série A.

A formação treinada por Pedro Pereira volta a jogar domingo, desta feita no Pavilhão da Escola Básica de Amares, e pela frente vai ter o GC Vilacondense, em jogo da quinta jornada.

Em Amares os jogos estão a ser encarados com otimismo. A equipa tem trabalhado bem e todos os jogadores estão ao dispor do técnico, que nestes dois jogos vai apresentar uma equipa bem diferente da utilizada nos jogos da primeira volta…

“HOJE TEMOS MAIS ARGUMENTOS PARA PODER DISCUTIR O JOGO”

“Nestes dois jogos vamos apresentar uma equipa totalmente remodelada. Os jogadores que estavam em processo de inscrição nos jogos da primeira volta já estão disponíveis e estão convocados”, disse Pedro Pereira, que salientou que “em relação aos primeiros jogos apenas um jogador faz parte do lote dos 12 para o jogo desta noite”.

Pedro Pereira acredita que “hoje temos mais argumentos para poder discutir o jogo. Penso que poderemos estar na discussão dos pontos e na luta pelo jogo”.

Questionado sobre se as sucessivas paragens foram positivas para a integração de todos os elementos e adaptação ao clube, Pedro Pereira referiu que “por um lado estas paragens deram-nos tempo para trabalhar e criar alguma ligação na equipa. Deram-nos o tempo que não tivemos no início da época”, mas “os adiamentos sucessivos acabaram por prejudicar a equipa, pois não nos permite criar o entrosamento da equipa que se ganha apenas com os jogos. É como se estivéssemos sempre a fazer o primeiro jogo da época”.

“Estes dois jogos quase seguidos vão servir para dar outra estrutura à equipa. Se os jogos se desenrolassem de forma normal, ou seja, seguidos, penso que estaríamos mais bem preparados. Porque o jogo é importante para criar algumas rotinas, para criar conjunto”, disse Pedro Pereira, que acrescentou que “nós estamos conscientes que ainda temos muito que trabalhar, mas estamos determinados a fazer cada vez mais e melhor”.

PROGRAMA DE JOGOS

III Divisão

Masculina

Hoje, 21 h: CDC Juventude Pacense – FC Amares Voleibol

Domingo, 11 h: FC Amares Voleibol – GC Vilacondense

Feminina

Sábado, 11h: ADE – VC Viana

Domingo, 11h: AVC – Vila Verde AC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS