ATLETISMO

EARO brilha na 6.ª Corrida Ren Pedome-Oliveira Santa Maria

A Escola de Atletismo Rosa Oliveira esteve em grande destaque no 6.ª Corrida Ren Pedome-Oliveira Santa Maria, prova organizada pela GRACAFE com o apoio da Junta freguesia de Pedome /Oliveira Santa Maria e Município de Vila Nova de Famalicão.

O conjunto de Joane saiu da prova com as vitórias coletivas de Seniores femininos e masculinos, e nos escalões de Formação.

Em termos individuais, Ana Marinho impôs-se na prova feminina, ela que ainda é Júnior.

João Rodrigues venceu em Juniores e Francisco Silva alcançou o segundo lugar segundo lugar.

Para a classificação coletiva de Seniores contribuíram ainda Rui Oliveira, Rui Fernandes, Rui Ramos, Bruno Pereira, Rui Martins, Joaquim Coelho, António Gonçalves, Filipe Coelho, Miguel Marinho. Rosa Oliveira foi segunda em F50 e Anabela Silva fez terceiro lugar em F40 e Bruna Ortiga.

Nos escalões de Formação, os destaques vão para as vitórias de Leandro Gonçalves e Ana Faria, em Juvenis. Mariana Maciel e Tiago Silva venceram em Infantis e Tomás Ramos em Benjamins B.

RESULTADOS

Benjamins A: 3.º Luís Neto-

Benjamins B: 1.º Tomás Ramos.

Infantis: 1.º Mariana Maciel: 2.º Mariana Martins.

Infantis: 1.º Tiago Silva.

Iniciadas: 3.º Inês Almeida.

Juvenis: 1.º Ana Faria.

Juvenis: 1.º Leandro Gonçalves: 2.º João Azevedo.

Contribuíram ainda para a classificação coletiva: Lourenço Pereira, Miguel Pereira, Hugo Vaz, Rafaela Araújo, Leonor Gonçalves, Ana Silva, Luísa Castro, Inês Sousa, Maria Machado, Leonor Pereira, Carolina Ferreira, Ana Soares, Gonçalo Rodrigues, Dinis Neves, Joana Azevedo, Maria Baltar, Pedro Castro.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...