NATAÇÃO

SC Braga em alta no Zonal de Juvenis

O SC Braga esteve em alta na primeira sessão no Torneio Zonal de Juvenis, que está a decorrer nas Piscinas Municipais da Mealhada.

A equipa bracarense, que ocupa a segunda posição na estatística de medalha, dominou as provas dos 1500m Livres masculinos. Milan Jevic venceu em Juvenis B, prova em que o SC Braga preencheu todos os lugares do pódio. Mark Zhukov foi segundo e Miguel Durão terceiro.

Em Juvenis A, João Maria Sousa foi o grande vencedor, deixando na segunda posição João Carvalho.

Em femininos, Margarida Pinto concluiu os 200m Estilos na terceira posição.

De referir que João Sousa lidera a classificação masculina na Tabela por Pontos, com 601, mais seis que o seu colega de equipa João Carvalho.

RODRIGO PEREIRA E JOSÉ LUÍS GONÇALVES DE OURO

Rodrigo Pereira, do GDN Famalicão, e José Luís Gonçalves, da AD Fafe, também estiveram em grande plano de manhã e conquistaram o ouro nas provas dos 200m Mariposa.

Rodrigo Pereira venceu em Juvenis B, deixando o segundo classificado, Tomás Oliveira (C.Cantanhedense) a mais de dois segundos.

José Luís Gonçalves, da AD Fafe, venceu em Juvenis A, com a marca de 2:16.26m.

O GDN Famalicão subiu ainda mais duas vezes ao pódio em masculinos. Francisco Silva foi terceiro nos 100m Livres Juvenis B e Afonso Silva fez terceiro lugar nos Juvenis A.

Em femininos, Mafalda Mesquita terminou na terceira posição nos 100m Livres Juvenis A.

VIANA NC COM TRÊS PÓDIOS

O Viana NC saiu da primeira sessão do Torneio Zonal de Juvenis com três pódios. Rita Gomes foi segunda nos 200m Mariposa Juvenis B. Mariana Brochado foi terceira nos Juvenis A.

Maria Silva alcançou o segundo lugar nos 200m Estilos em Juvenis A.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS