BASQUETEBOL

Albino Mota deixa BC Barcelos

Albino Mota já não é o treinador do BC Barcelos, clube que milita no Campeonato Nacional da I Divisão Masculina de Basquetebol (CNB1).

Clube e técnico chegaram a acordo para a rescisão do contrato e na hora da despedida, o BC Barcelos salientou “o sincero agradecimento por toda a dedicação, empenho e profissionalismo demostrado ao longo de praticamente dois anos ao serviço do Clube. Durante este período contribuiu sempre com os seus ensinamentos em prol do BCB e em prol dos nossos atletas, para sermos mais fortes”.

RICARDO ROCHA É O NOVO TREINADOR

Ricardo Rocha, técnico que estava ligado ao União Académica António Aroso, é o novo treinador principal da equipa Sénior do BC Barcelos.

Ricardo Rocha já vai estar à frente da equipa amanhã no embate com o FC Porto B, jogo em atraso da nona jornada.

De referir que Ricardo Rocha conhece bem o CNB1 e o Basquetebol do Minho, pois esteve à frente do Famalicense há cerca de três anos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS