TAEKWONDO

André Cardoso vence o Santo Tome Open

André Cardoso do Taekwondo Clube de Esposende, foi o grande vencedor do Santo Tome Open Online, evento promovido pelo Centro de Entrenamiento Profesional de Taekwondo na Argentina, que decorreu entre os dias 25 a 31 de outubro.

O Taekwondo Clube de Esposende marcou presença no evento com quatro atletas, André Cardoso foi o grande destaque ao conquistar o primeiro lugar na categoria de Juvenil masculino. Matilde Cunha também subiu ao pódio ao conquistar o segundo lugar na categoria Sénior Feminino.

Marta Cardoso fez quarto lugar e Matilde Neto terminou e sexto nesta edição online do Santo Tome Open.

TAEKWONDO CLUBE DE ESPOSENDE CONTINUA A TREINAR

O Taekwondo Clube de Esposende continua com os seus trabalhos, embora, como explicou Miguel Neto, responsável do clube, sujeitos a muitas restrições.

“Os treinos têm corrido bem. Treinamos no pavilhão, mas os treinos estão sujeitos a muitas restrições, entre as quais desfasamento de horários”, disse aquele responsável.

Com esta situação Miguel Neto vai notando que “há atletas que se mantêm motivados, gostam e comparecem aos treinos, mas também há atletas desanimados, que podem desistir”, pois “os treinos são muito diferentes do que estavam habituados”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS