HÓQUEI EM PATINS

Famalicense vence em Braga

O Famalicense bateu, esta manhã, o HC Braga, por 2-4, em jogo da 13.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em Patins.

A equipa de Vítor Silva entrou bem no jogo e Hugo Costa abriu ativo aos cinco minutos de jogo, resultado com que se chegou ao intervalo.

No segundo tempo, o jogo foi mais mexido. O HC Braga empatou por intermédio de Miguel Moura, mas o Famalicense não baixou os braços. Hugo Costa falhou uma grande penalidade, mas passados uns minutos Renato Castanheira recolocou o FAC em vantagem.

Com pouco mais de 13 minutos para jogar, o Famalicense chega ao 1-3, através de livre direto apontado por Juan Garcia e Hugo Costa apontou o quarto golo do Famalicense.

O HC Braga ainda reduziu, 2-5, faltavam pouco mais de três minutos para o final da partida.

Com este resultado o Famalicense ascendeu ao 10.º lugar da classificação, somando nove pontos em 10 jogos. O HC Braga é 11.º com nove pontos em 12 jogos.

ÓQUEI BARCELOS BATE BENFICA

O Óquei de Barcelos recebeu e bateu o Benfica, por 3-2 num jogo extremamente disputado. O conjunto de Barcelos entrou melhor, esteve sempre na frente do marcador e conseguiu aguentar a pressão final exercida pelos encarnados.

Com este resultado, o Óquei de Barcelos ascendeu ao segundo lugar da classificação, somando 29 pontos em 12 jogos realizados. O Benfica ocupa a quinta posição, com 20 pontos em 10 jogos. Na frente segue o Sporting com 30 pontos.

O Riba d’Ave recebe este domingo o SC Tomar, em jogo que está marcado para as 11 horas. A Juv. Viana viu o seu jogo com o HC Tigres adiado.

RESULTADOS

AD Sanjoanense – Sporting, 3 – 3

Óquei Barcelos – Benfica, 3 – 2

HC Braga – Famalicense, 2 – 4

HC Turquel- Valongo, 2 – 2

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS