NATAÇÃO

Amigos da Montanha: “treinar todo ano sem perder a motivação”

“O objetivo para época será conseguir treinar todo ano sem perder a motivação”, foi assim que Pedro Correia, Vice-Presidente para a Natação dos Amigos da Montanha, começou por abordar a nova temporada.

Aquele dirigente adiantou que “em termos de resultados, neste momento, não é fácil definir objetivos”, até porque as competições continuam suspensas.

Os Amigos da Montanha ainda participaram no Torneio de Abertura da Associação de Natação do Minho, tendo conquistado resultados interessantes através dos oito nadadores presentes. Desde então competição, apenas as iniciativas virtuais da AN Minho…

“Os trabalhos estão a decorrer bem dadas as circunstâncias. A falta de competição será a maior dificuldade, consequente de objetivos de treino. Embora a AN Minho esteja a tentar manter alguma dinâmica, organizando os torneios virtuais” disse Pedro Correia.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS