VOLEIBOL

João Carvalho “foi um jogo bastante disputado”

O AVC Famalicão conquistou ontem, em Braga, a sua primeira vitória no Campeonato Nacional de Juniores B (Sub-21) feminina de Voleibol, ao bater o SC Braga por 3-0.

João Carvalho, treinador da equipa famalicense, considerou que “foi um bom jogo” e adiantou que “embora tenhamos ganho 3-0, foi um jogo bastante disputado”.

“CONSEGUIMOS REAGIR ÀS ADVERSIDADES”

O AVC Famalicão vinha de uma derrota, por 3-1, frente ao Vitória SC, resultado que serviu de alerta para a equipa de João Carvalho…“para este jogo mudou o conjunto e muito da postura ao longo do jogo. Conseguimos reagir às adversidades do jogo e nesse aspeto fomos mais fortes”.

O Campeonato Nacional de Juniores B sofre agora uma paragem, devido às medidas anunciadas pelo governo, e João Carvalho considera que “esta paragem vai-nos tirar ritmo de jogo. Os treinos continuam e podemos corrigir alguns aspetos menos bons, mas treinar sem jogar não é a mesma coisa”.

APOSTA NA SUBIDA À B1

De resto, o campeonato promete ser competitivo e apenas duas equipas seguem em frente. “Pelos dois jogos efetuados e pelos resultados das outras equipas, parece-me que vai ser um campeonato equilibrado em que só duas equipas ficam apuradas. Estamos na luta para o apuramento e é esse o nosso objetivo. Vamos aguardar o que nos espera”, disse João Carvalho, que acrescentou que “o nosso objetivo para esta época é a subida ao ‘Nacional’ de Juniores B1”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS