HÓQUEI EM PATINS

AD ‘Os Limianos’ mede forças com o Santa Cruz

A AD ‘Os Limianos’ mede forças esta sexta-feira, pelas 20.30 horas, com o Santa Cruz, em jogo da pré-eliminatória da Taça de Portugal, Zona Norte, de Hóquei em Patins.

Em Ponte de Lima o jogo está a ser encarado com otimismo. O Limianos vem de uma importante e moralizadora vitória no campeonato e Filipe Carneiro conta com toda a equipa disponível, mas lembra que os jogos da Taça de Portugal são sempre diferentes.

“Os jogos da Taça são sempre jogos diferentes do campeonato e temos de estar preparados para isso, são jogos a eliminar e qualquer erro pode colocar as equipas fora da competição!” começou por referir Filipe Carneiro, que sobre o adversário afirmou: “o Santa Cruz é uma equipa que nos deixa em alerta. E uma equipa nova e está ainda a conhecer-se e isso pode ser a razão de resultados menos positivos no campeonato, mas tem um treinador com muita experiência, estudioso da modalidade e está certamente a preparar a equipa para seguir em frente nos seus desafios”.

Por isso “vamos abordar o jogo com toda a seriedade e cautela para tentarmos passar a eliminatória sabendo de antemão que qualquer jogo na nossa modalidade tem um grau de dificuldade elevado”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS