CICLISMO

AC Minho associa-se à “Unid@s Contra a Violência Doméstica”

A Associação de Ciclismo do Minho (ACM) associou-se à campanha “Unid@s Contra a Violência Doméstica” promovida no âmbito do Projeto Good Vibes.

O convite surgiu da parte da Sol do Ave – associação para o desenvolvimento integrado do Vale do Ave (Guimarães) e conta com a participação dos ciclistas vimaranenses Mendes, Ana Catarina Leite, David Martins, Ilda Pereira, João Salgado, João Pereira e Pedro Fernandes (Beto), assim como o treinador Bruno Magalhães.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS