NATAÇÃO

SC Braga no Torneio Internacional da Guarda

O SC Braga vai participar no Torneio Internacional da Guarda – Cidade dos 5 F’s, que está marcado a nove de janeiro de 2021, na Piscina Municipal da Guarda.

O torneio estava marcado para sábado e contava, entre outros, com a presença do SC Braga e da Seleção Nacional Absoluta, onde se encontrava João Nogueira Costa (Vitória SC), mas foi adiado devido à evolução da pandemia e às novas medidas anunciadas pelo governo. A organização agendou, entretanto, o Torneio Internacional da Guarda para nove de janeiro.

Adiado foi ainda o V Meeting Masters 4 Maravilhas da Mesa, que estava marcado para o fim de semana na Mealhada. O Meeting deve realizar-se nos dias 19 e 20 de dezembro.

TORNEIO ZONAL JUVENIS DEVE SER ADIADO UMA SEMANA

Numa altura em que as medidas tomadas pelo governo apertam e restringem a livre circulação de pessoas entre concelhos é ainda de prever o adiamento do Torneio Zonal de Juvenis, que está marcado para os dias cinco e seis de dezembro na Mealhada, prevendo-se que se realizem uma semana depois (12 e 13).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS