CANOAGEM

Minhotos no estágio da Seleção Júnior e Sub-23

Rodrigo Santos (CN Ponte Lima), Ana Brito (CN Prado), Joel Miranda (Gemeses), Diogo Silva (Gemeses) e Beatriz Fernandes (CN Ponte Lima) foram chamados para fazer parte da Seleção Nacional de Juniores que vai estagiar em Montemor-o-Velho entre os dias 23 e 28 de novembro.

O grupo é constituído por 16 canoístas, que vão estar acompanhados pelos técnicos nacionais João Tiago Lourenço, Leonel Correia e Jaroslav Radon.

Este estágio visa a preparação da Seleção Nacional que vai representar Portugal no Campeonato do Mundo de Velocidade de Juniores e Sub-23, previsto para julho de 2021, e que se realiza no Centro de Alto Rendimento (CAR) de Montemor-o-Velho.

Entretanto, César Soares (CN Ponte Lima), Diogo Silva (Gemeses), Márcia Faria (CN Prado), Beatriz Lamas (CN Ponte Lima) e Inês Penetra (Gemeses) foram os atletas das canoas convocados para participar no estágio de Sub-23 que vai decorrer partir de segunda-feira em Montemor-o-Velho, sob as ordens do técnico Jaroslav Radon.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS