CANOAGEM

Darque KC recebe voto de louvor

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, por unanimidade, um voto de louvor à Darque KC, pelas conquistas do clube vianense no Campeonato Nacional de Slalom em Esperanças.

A Darque KC conquistou o Tetra Campeonato Nacional de Slalom em Esperanças, e viu ainda dois atletas sagrarem-se Campeões Nacionais, 13 sagraram-se Vice-Campeões e arrecadou 26 medalhas.

“O feito da conquista pela quarta vez consecutiva do Campeonato Nacional de Esperanças de Slalom, por clubes, não passou despercebido aos vereadores da Câmara Municipal que decidiram atribuir um voto de louvor a este clube vianense”, disse Américo Castro, presidente do clube, que lembrou que “o voto de louvor não ficou só pela conquista deste título, compreendeu também o facto dos atletas deste clube terem conquistado outros títulos durante o Campeonato Nacional de Esperanças de Slalom e na Fase Nacional de Slalom das 1.ª  Pagaiadas que decorreram no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho”.

Recorde-se que o atleta João Fernandes e a DKC já tinham recebido o voto de louvor por parte do município, este mesmo ano, pela conquista do título de Campeão Nacional de Velocidade de Paracanoagem, e pelo facto de ter sido o clube que mais atletas de paracanoagem levou a essa competição.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS