FUTSAL

GTEAM vence em Vilaça

A GTEAM Guimarães FC bateu, no fim de semana, o AD Vilaça, por 2-1, em jogo da quinta jornada do Torneio Inicio Futsal Sénior Feminino da Associação de Futebol de Braga.

Susana abriu o marcador do encontro logo no início da partida, mas o GTEAM mal teve tempo de festejar, com o Vilaça a chegar ao empate, praticamente, no lance seguinte.

Numa partida equilibrada, foi preciso esperar pelo último lance do encontro para se estabelecer o resultado final, com Raquel a dar a vitória à GTEAM.

Com este resultado, a equipa de Guimarães subiu à segunda posição, com sete pontos, os mesmos que o Candoso, equipa que viu o seu jogo com o FC Académicos interrompido. O jogo AD Jorge Antunes-Nespereira foi adiado.

Com o sorteio do Campeonato Distrital agendado já para amanhã, o Torneio Início tem ainda vários jogos em atraso que vão determinar a classificação final.

Neste momento, a classificação é a seguinte: 1.º Candoso, 3jogos-7pontos; 2.º GTEAM, 4-7; 3.º AD Jorge Antunes, 2-6; 4.º ACRD Nespereira, 3-6; 5.º AD Vilaça, 3-0; FC Académicos, 3-0.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS