CICLISMO

Roberto Cardoso no Fortunna-Maia

Roberto Cardoso, que fez a sua formação na Tensai/Sambiental/Santa Marta, vai reforçar o Fortunna-Maia em 2021.

O ciclista completou 18 anos em junho e sobe agora a Sub-23, tendo firmado um acordo com a equipa orientada por José Ferreira Rodrigues…

“Fiquei muito contente com o convite. Já sabia do interesse do Maia desde o meu primeiro ano de Júnior e este ano, apesar de ter havido poucas corridas, confirmou-se”, começou por dizer o ciclista de Viana do Castelo, que adiantou: “é sempre bom correr numa equipa com o palmarés do Maia”.

Quanto aos objetivos para a nova equipa, Roberto Cardoso salientou que “a minha ambição é ajudar a equipa ao máximo e fazer os melhores lugares possíveis”.

Preparado para a nova aventura? “Vontade tenho muita, agora só saberei se estou preparado quando fizer a primeira corrida”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS