BASQUETEBOL

BC Barcelos recebe Famalicense AC

O BC Barcelos recebe domingo, pelas 10.30 horas, o Famalicense, em jogo em atraso da terceira jornada do Campeonato Nacional da I Divisão masculina de Basquetebol.

Em campo vão estar duas equipas que pretendem subir à Proliga. O BC Barcelos entra em jogo como líder, provisório, da Zona Norte A, somando sete pontos em quatro jogos. O Famalicense não teve um arranque de época fácil e somou a sua primeira vitória na última jornada frente ao CB Viana.

Espera-se, por isso, um jogo empolgante no Pavilhão da Escola Secundária de Barcelos.

SC BRAGA JOGA EM GUIFÕES

O SC Braga também tem um jogo complicado pela frente. A equipa treinada por Pedro Grenha desloca-se ao recinto do Guifões, equipa que ainda não perdeu para o campeonato.

O SC Braga parte confiante e determinado em manter-se na rota das vitórias, depois de ter ganho, na quarta-feira, o FC Porto B.

II DIVISÃO: GDAS RECEBE VITÓRIA SC B

O Pavilhão da Esc. André Soares é o palco do jogo grande da quarta jornada do Campeonato Nacional da II Divisão, Zona Norte A, o GDAS- Vitória SC B.

O jogo está marcado para as 11 horas e põe frente a frente duas equipas que querem fazer o melhor possível.

Em Viana do Castelo, o CB Viana recebe, pelas 10.30 horas, o BC Limiense, naquele que é o ‘derby’ do Alto Minho.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS