CICLISMO

Marta Branco na AXPO

Marta Branco, ciclista de Guimarães de 21 anos, vai representar a Axpo/FirstBike Team – UC Vila do Conde em 2021.

A ciclista da zona das Taipas, que regressa à competição já amanhã na primeira prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse, tem um curriculum invejável, tendo conquistado já oito títulos de Campeã Nacional, seis de Vice-Campeã e dois terceiros lugares em Campeonatos Nacionais, para além da vitória na Taça de Portugal e Campeonatos do Minho das diversas vertentes do ciclismo.

Este ano, e apesar das poucas provas que se realizaram, Marta Branco sagrou-se Campeã Nacional de XCO em Sub-23, Campeã Nacional de Ciclocrosse em Sub-23, tendo-se sagrado ainda Vice-Campeã de Fundo em Elites.

Marta Branco considerou que “apesar de tudo a época foi positiva” e que o resultado que mais prazer de lhe deu foi “a conquista do Campeonato Nacional pela vontade que tinha de o conquistar”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS