BASQUETEBOL

Vitória SC recebe Galitos

O Vitória SC recebe sábado, pelas 15 horas, o Galitos, em jogo da sétima jornada da Liga Shoy de Basquetebol feminino.

A equipa treinada por Rui Costa, que ocupa a sétima posição, com sete pontos em quatro jogos, parte determinado em conquistar a sua quarta vitória no campeonato e continuar assim a sua caminhada pelos lugares cimeiros. Pela frente vai encontrar uma equipa que ainda não conseguiu vencer

VITÓRIA SC MEDE FORÇAS COM O SPORTING

Em masculinos, o Vitória SC desloca-se ao Pavilhão João Rocha para medir forças com o Sporting, numa reedição do jogo da Taça de Portugal Masculina de Basquetebol.

O jogo a contar para a sexta jornada da Liga Placard está marcado para as 18 horas de sábado e a equipa treinada por Carlos Fechas terá de jogar bastante concentrado para tentar surpreender um Sporting imbatível até ao momento.

SC BRAGA RECEBE BC BARCELOS

No Campeonato Nacional da I Divisão masculina de Basquetebol as atenções estão viradas para o ‘derby’ que opõe o SC Braga e o BC Barcelos.

Em campo vão estar duas equipas que estão apostadas em subir à Proliga. O SC Braga vem de duas vitórias em dois jogos e tem conseguido realizar exibições consistentes. O BC Barcelos, que entrou mal no campeonato, tem vindo a subir de rendimento e conseguiu uma excelente vitória na última jornada, frente ao FC Porto B.

PROGRAMA DE JOGOS

Masculinos

LIGA PLACARD

18 h – Sporting – Vitória SC

I Divisão

16.15 h – SC Braga – BC Barcelos, Pavilhão Lamaçães

21.30h – CB Viana – Famalicense, Pav. Stª Maria Maior

II Divisão

21 h – CD Póvoa – GD André Soares, CD Póvoa

Feminino

Liga Shoy

15 h – Vitória SC – Galitos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...