CICLISMO

José Luís Ribeiro: “terá de haver um reforço no ciclismo de Formação regional”

A Federação Portuguesa de Ciclismo vai este sábado a eleições. O ato eleitoral decorre entre as 11 e as 13 horas no edifício adjacente à pista de BMX, no Centro de Alto Rendimento, em Sangalhos, Anadia, seguindo-se a tomada de posse pelas 15 horas.

Delmino Pereira recandidata-se a presidente da direção e para este quadriénio 2020-2024, conta com um reforço de peso: José Luís Ribeiro, presidente da Associação de Ciclismo do Minho nos últimos 11 anos, e com uma experiência na modalidade de mais de 30 anos é o número dois da lista.

O ex-presidente da ACM, a maior e mais dinâmica Associação Regional de Ciclismo do país, está apostado em fazer a diferença e considera que “tem de haver uma aposta clara no Ciclismo de Formação regional” porque “sem essa aposta não teremos Volta a Portugal ou prestações como as que tivemos recentemente de ciclistas nacionais no estrangeiro”.

De resto, José Luís Ribeiro já se tinha mostrado entusiasmado com o novo projeto. “É um desafio aliciante e motivador que traduz também uma enorme responsabilidade”.

LISTA ÚNICA CANDIDATA ÀS ELEIÇÕES

A Lista Candidatura aos Órgãos Sociais para o Mandato 2020-2024 da UVP – Federação Portuguesa de Ciclismo é a seguinte:

DIREÇÃO

Presidente – Delmino Albano Magalhães Pereira

Vice-Presidentes – José Luís da Costa Mendes Ribeiro e   Sandro Daniel dos Santos Gonçalves de Araújo

Diretores – José Henrique Silva Carlos Soares; Rafael Martins Fernandes; Alice Cristina Azevedo; Luís Canelas Guégués; Jorge Paulo Tomás Pina; Jorge Manuel Aires Ferreira Rocha.

Suplentes – Ana Paula de Jesus Almeida; Duarte Nuno Pereira Marques; Rui Miguel Santos Melo; Paulo Jorge Fernandes Pereira.

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Presidente – Artur Manuel Moreira Lopes

Vice-Presidente – Maria Fernanda Rollo

Secretário – José António da Graça Duarte de Sousa

Suplente – Leonel Miranda

CONSELHO FISCAL

Presidente – Luís Filipe Caleia Rodrigues

Vogais – Vítor José Sousa Cabrita; Ângela Maria Vidal Dias Gonçalves

Suplente – Manuel Albertino Machado de Almeida

CONSELHO DE DISCIPLINA

Presidente – Sandra Eunice Ramos de Almeida

Vogais – Pedro João Alves Carneiro Marques; Carlos Jorge Caneja Amorim

Suplente – Nuno Manuel Tavares Belo Eça Brancaamp

CONSELHO DE JUSTIÇA

Presidente – Diogo Ribeiro de Oliveira Guia

Vogais – Paulo Jorge Osório Mendes; Rui Miguel Meira Barreira

CONSELHO DE ARBITRAGEM

Presidente – Francisco Manuel Costa Fernandes

Vogais – Jorge Manuel Vassalo Oliveira; João dos Santos Lourenço; Rui dos Santos Brás Bernardo; Armando Jesus Machado Sousa.

Suplentes – Mário Augusto Pereira Martinho; Augusto Fernandes Oliveira; Alberto Manuel Dias Mestre

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS