TÉNIS DE MESA

CTM Taipas entra a vencer

O Clube de Ténis de Mesa das Taipas entrou a vencer no Campeonato Nacional da II Divisão Zona Norte de Ténis de Mesa.

Num campeonato em que desce quatro das 11 equipas que participam no campeonato, todos os jogos têm uma grande importância, por isso, como referiu Domingo Marques, presidente do clube, “é muito bom começar a ganhar”.

A equipa das Taipas defrontou o Bairro da Misericórdia e venceu por 4-1. Jogaram pelo CTM Taipas João Gomes, João Ribeiro e Joaquim Magalhães.

Na próxima jornada a formação taipense recebe o ATM Pousada, pelas 16 horas do dia sete de novembro.

AD JORGE ANTUNE VENCE EM POUSADA

A AD Jorge Antunes deslocou-se ao recinto do ATM Pousada e venceu por 4-2. A equipa vizelense apresentou-se com João Picos, João Lourenço e Ali Boada.

Na próxima jornada a AD Jorge Antunes recebe o NCR Valongo.

RESULTADOS

GD Bairro da Misericórdia – Clube de Ténis de Mesa das Taipas, 1-4

ATM Pousada – AD Jorge Antunes, 2-4

ACTM Navais – GD São Cibrão, 4-2

CCR Arrabães – CRC Neves, 4-0

Comentários
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS