CICLISMO

José Luís Ribeiro candidato a Vice-Presidente da FP Ciclismo

José Luís Ribeiro, que esteve à frente dos destinos da Associação de Ciclismo do Minho nos últimos 11 anos, vai ser o n.º 2 da direção presidida por Delmino Pereira na Federação Portuguesa de Ciclismo.

As eleições da FP Ciclismo realizam-se no dia sete de novembro e conta com uma lista única. José Luís Ribeiro é assim candidato a Vice-Presidente da Direção e mostra-se entusiasmado com o novo projeto.

“É um desafio aliciante e motivador que traduz também uma enorme responsabilidade” disse José Luís Ribeiro, que assim deixa os destinos da Associação de Ciclismo do Minho.

De referir que José Luís Ribeiro foi eleito presidente da Associação de Ciclismo do Minho a 17 de janeiro de 2009, mas já está ligado ao ciclismo há mais de 30 anos.

Jorge Gonçalves assume, entretanto, os destinos da Associação de Ciclismo do Minho, que também vai a eleições no início do ano de 2021.

MINHO BEM REPRESENTADO NA LISTA DE DELMINO PEREIRA

José Luís Ribeiro é a grande novidade e o grande reforço da direção da Federação Portuguesa de Ciclismo, mas não é o único minhoto na lista que vai a sufrágio…

Assim da lista a apresentar por Delmino Pereira estão ainda Carlos Caneja Amorim é candidato a vogal do Conselho de Disciplina.

Paulo Osório Mendes e Rui Miguel Meira Barreira são vogais do Conselho de Justiça.

O Conselho de Arbitragem conta com dois elementos do Minho: Armando Sousa e Augusto Oliveira, que estão como suplentes.

LISTA ÚNICA CANDIDATA ÀS ELEIÇÕES

A lista única candidatura aos Órgãos Sociais para o Mandato 2020-2024 da UVP – Federação Portuguesa de Ciclismo é a seguinte:

DIREÇÃO

Presidente – Delmino Albano Magalhães Pereira

Vice-Presidentes – José Luís da Costa Mendes Ribeiro e   Sandro Daniel dos Santos Gonçalves de Araújo

Diretores – José Henrique Silva Carlos Soares; Rafael Martins Fernandes; Alice Cristina Azevedo; Luís Canelas Guégués; Jorge Paulo Tomás Pina; Jorge Manuel Aires Ferreira Rocha.

Suplentes – Ana Paula de Jesus Almeida; Duarte Nuno Pereira Marques; Rui Miguel Santos Melo; Paulo Jorge Fernandes Pereira.

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Presidente – Artur Manuel Moreira Lopes

Vice-Presidente – Maria Fernanda Rollo

Secretário – José António da Graça Duarte de Sousa

Suplente – Leonel Miranda

CONSELHO FISCAL

Presidente – Luís Filipe Caleia Rodrigues

Vogais – Vítor José Sousa Cabrita; Ângela Maria Vidal Dias Gonçalves

Suplente – Manuel Albertino Machado de Almeida

CONSELHO DE DISCIPLINA

Presidente – Sandra Eunice Ramos de Almeida

Vogais – Pedro João Alves Carneiro Marques; Carlos Jorge Caneja Amorim

Suplente – Nuno Manuel Tavares Belo Eça Brancaamp

CONSELHO DE JUSTIÇA

Presidente – Diogo Ribeiro de Oliveira Guia

Vogais – Paulo Jorge Osório Mendes; Rui Miguel Meira Barreira

CONSELHO DE ARBITRAGEM

Presidente – Francisco Manuel Costa Fernandes

Vogais – Jorge Manuel Vassalo Oliveira; João dos Santos Lourenço; Rui dos Santos Brás Bernardo.

Suplentes – Armando Jesus Machado Sousa; Mário Augusto Pereira Martinho; Augusto Fernandes Oliveira; Alberto Manuel Dias Mestre

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS