CICLISMO

José Dias e Marco Marques no Challenge ‘I Vuelta Taejo Internacional 2020’

José Dias e Marco Marques marcam presença, no fim de semana, na ‘Vuelta Taejo Internacional 2020’, prova composta por duas corridas e que conta com a presença de 18 equipas de Espanha e Portugal de Elites e Sub-23.

José Dias, ciclista de Barcelos que alinha no Fortunna Maia, e Marco Marques, ciclista de Viana do Castelo que representa a Sicasal/CM Torres Vedras, são os ciclistas minhotos presentes nas duas corridas. Sábado à tarde disputa-se o “I Gran Premio Ayuntamiento de Salorino”, etapa em linha de 124,4 quilómetros, com saída de Salorino.

No domingo de amanhã realiza-se o “I Gran Premio Ayuntamiento Mata de Alcántara”, etapa com um percurso de 144,4 quilómetros.

14 equipas espanholas e 4 portugueses, enfrentarão um total de 280 km nesta magnífica região que partilha com Portugal as belezas do Rio Tejo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS