VOLEIBOL

Luís André Paço: “com vontade de voltar às vitórias”

“A equipa sente-se bem, preparada e com vontade de voltar às vitórias” foi assim que Luís André Paço começou por abordar a jornada dupla que o Vitória SC tem agendado para o fim de semana.

No sábado, o Vitória SC desloca-se às Caldas da Rainha para defrontar um SC Caldas moralizado pela vitória alcançada no recinto do CN Ginástica, enquanto que no domingo recebe o Esmoriz, equipa que ocupa a quarta posição.

Luís André Paço garante que “a equipa está sempre preparada para disputar os jogos e lutar pela vitória. No fim de semana passado não conseguimos atingir os nossos objetivos, mas a equipa está cada vez mais preparada e vamos fazer de tudo para vencer os dois próximos jogos”, até porque “só assim ficaremos mais perto de atingir os nossos objetivos, que passam por ficar nos primeiros oito lugares da classificação e quanto mais rápido o conseguirmos, mais tranquilos vamos ficar”.

“DOIS ADVERSÁRIOS DE GRANDE VALOR”

O treinador do Vitória SC lembra que “estamos inseridos num campeonato bastante equilibrado e bastante disputado. Penso que não há equipas acessíveis. Pela frente nós temos dois adversários de grande valor, equipas que têm os mesmos objetivos que nós e valores semelhantes aos nossos”.

Sobre o Caldas, primeiro adversário do fim de semana, Luís André Paço referiu que “é uma equipa que tem vários atletas estrangeiros e luta muito. Vai ser um jogo difícil, mas vamos lá com o intuito de vencer. Se calhar se fosse em nossa casa, onde teríamos a referência do pavilhão e não tínhamos o desgaste das viagens, eu diria que tínhamos o favoritismo, 60-40, neste caso o favoritismo será repartido”.

Quanto ao Esmoriz “é uma equipa que manteve a base da equipa, o treinador, a estrutura e reforçou-se com dois jogadores. Seria uma equipa para andar lá em cima. Tem feito alguns resultados menos positivos. A nossa vantagem aqui é que jogamos em casa, o que às vezes pesa um bocadinho”.

“VITÓRIA SC ESTÁ PREPARADO E CONFIANTE”

Seja como for “a equipa do Vitória SC está preparada e confiante para a jornada dupla. Está alertada pelo resultado menos positivo conseguido em Viana do Castelo” disse Luís André Paço, que lembrou que “perdemos frente a uma equipa que estava invicta e muito moralizada, soma cinco vitórias em cinco jogos realizados. Foi um jogo muito equilibrado, em que perdemos, mas o resultado poderia ter caído para os dois lados. Já vimos os nossos erros. Agora temos de olhar em frente. O Caldas tem uma equipa semelhante ao VC Viana, estamos mais preparados e vamos tentar explorar os pontos menos bons que eles têm, tornar o jogo mais tranquilo e ganhar”

PROGRAMA DE JOGOS

Sábado – oitava jornada

AJF Bastardo-SC Espinho, no Comp. Desp. Vitorino Nemésio – ADIADO

19h – Clube Kairós-VC Viana/Casa Peixoto, no Comp. Desp. Laranjeiras

17h – Ala Nun’Álvares de Gondomar-Castêlo da Maia GC

16.05h – Leixões SC-SL Benfica

17h – Esmoriz GC-Sporting CP

17h – SC Caldas-Vitória SC, no Pav. Rainha D.ª Leonor

18h – CD Póvoa-CN Ginástica

Domingo – nona jornada

16h – AJF Bastardo-VC Viana/Casa Peixoto, no Comp. Desp. Vitorino Nemésio

Clube Kairós-SC Espinho, no Pav. Clube K – ADIADO

18h – Castêlo da Maia GC-Leixões SC

16h – SL Benfica-Ala Nun’Álvares de Gondomar

18h – Vitória SC-Esmoriz GC, no Pav. Desp. Unidade Vimaranense

17.15h – SC Caldas-Sporting CP

15h – AA S. Mamede-CD Póvoa

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS