CICLISMO

Diogo e Sérgio Saleiro de parabéns

Diogo e Sérgio Saleiro, do CC Barcelos/ AFF/Flynx/HM Motor, estão hoje de parabéns. Os ciclistas de Barcelos completam 17 anos.

Os dois ciclistas, que ingressaram no CC Barcelos há um ano, não tiveram tempo para se impor no pelotão de Juniores, neste seu ano de estreia no escalão. A pandemia levou ao cancelamento de grande parte do calendário velocipédico. Mesmo assim, Diogo e Sérgio Saleiro estiveram presentes na época de Pista e saíram do Campeonato Nacional com camisolas de Campeão Nacional.

Aos dois ciclistas do CC Barcelos o Desportivo do Minho deseja as maiores felicidades.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS