VOLEIBOL

CARTaipense e AVC Famalicão B na abertura do ‘Nacional’ da III Divisão

CARTaipense e AVC Famalicão B encontram-se na jornada de abertura do Campeonato Nacional da III Divisão Zona Norte B de Seniores Femininos de Voleibol, que é organizado pela Associação de Voleibol de Braga e arranca a 31 de outubro.

No campeonato da Zona Norte B participam sete equipas do Minho: quatro da Associação de Voleibol de Braga – AD Esposende, Vila Verde AC, CARTaipense e AVC Famalicão B – e três a Associação de Voleibol de Viana do Castelo – ADC Perre, CD Monserrate e VC Viana. As três primeiras classificadas apuram-se para a segunda fase nacional, enquanto as restantes quatro vão participar no Troféu Federação.

Na primeira jornada para além do CARTaipense – AVC Famalicão B, de destacar ainda a receção do AD Esposende ao ADC Perre. No outro jogo o CD Monserrate recebe o VC Viana.

Na segunda jornada o destaque vai para o embate entre o VC Viana e o Vila Verde AC, equipas que estiveram na Fase de Acesso à I Divisão.

O ‘derby’ entre o CARTaipense e o Vila Verde AC está marcado para a sexta jornada, que se realiza a um de dezembro.

Já o primeiro embate entre os dois grandes candidatos à subida de divisão – CARTaipense e VC Viana – está agendado para o dia cinco de dezembro e realiza-se em Viana do Castelo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS