BASQUETEBOL

Pedro Grenha “foi um fim de semana positivo para nós”

O SC Braga termina o fim de semana em grande. Dois jogos, duas vitórias e uma excelente resposta da equipa treinada por Pedro Grenha às adversidades.

No sábado, o SC Braga recebeu e bateu o CB Viana, equipa que vinha moralizada depois de ter garantido a subida à I Divisão em setembro, por 83-65, em jogo da jornada inaugural do Campeonato Nacional da I Divisão de Basquetebol.

Já esta tarde, o desafio apresentava-se complicado, mas a equipa bracarense afastou o Club 5Basket da Taça de Portugal, ao ganhar por 73-56.

“Esperávamos um jogo difícil, contra uma equipa bem trabalhada e determinada a batalhar por um resultado positivo” começou por afirmar Pedro Grenha, que salientou que “não ficamos surpreendidos com a agressividade que o Clube 5 Basket imprimiu no jogo, mas conseguimos dar uma boa resposta, principalmente no terceiro quarto”.

“Foi um fim de semana positivo para nós” disse Pedro Grenha, que salientou que “seguimos o nosso caminho e amanhã retomamos o trabalho com o mesmo entusiamo e compromisso”.

No próximo fim de semana o SC Braga tem uma deslocação difícil, vai à Madeira defrontar o CAB Madeira, domingo pelas 11.30 horas.

Interrogado sobre os resultados deste fim de semana o deixam mais confiante para a época, o treinador do SC Braga garante que “o que dá confiança é o que construímos juntos diariamente. As vitórias são importantes para os nossos objetivos, mas serão sempre o resultado do que conseguirmos ser como equipa”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS