CICLISMO

José Amorim (UC Ponte Barca) no pódio Master 45

José Amorim, da Rematelaborado – União Ciclista de Ponte da Barca, subiu ao pódio em Master 45 nos Campeonatos Nacionais de Fundo em Masters, que se realizaram em A-Do-Barbas, em Macieira, Leiria.

O ciclista da formação de Ponte da Barca fez terceiro lugar, gastando mais 12 segundos que o novo Campeão Nacional, Rui Rodrigues (ASFIC/Grupo Parapedra). Daniel Pegado (CPR A-do-Barbas/AKIplast/PVS) foi segundo classificado.

Paulo Angélico, da União Ciclista de Ponte da Barca, concluiu os 100,5 quilómetros na quarta posição.

Em Master 40, Marco Macedo, da SAERTEX Portugal – Edaetech, terminou na sexta posição, gastando mais 23 segundos que o novo Campeão Nacional, Nuno Inácio.

Em Master 30, o melhor ciclista minhoto foi Hélder Azevedo, da Rematelaborado – União Ciclista de Ponte da Barca, que concluiu a prova na nona posição, a cerca de um minuto do vencedor, André Filipe (CPR A-do-Barbas).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS