CICLISMO

Ana Leite brilha na Taça de Portugal

Ana Leite, ciclista de Guimarães que alinha na Axpo/FirstBike Team/Vila do Conde, venceu hoje a primeira prova da Taça de Portugal de Enduro BTT, que se realizou em Castelo de Vide.

Ana Leite impôs-se à concorrência em Elites Femininas, deixando a sua mais direta perseguidora a francesa Sophie Bagnail (Gravity BC) a  41,265 segundos, enquanto Andreia Silva (ADAR/Ofimoto) ficou a 2’42”043.

TIAGO SILVA (BTT ENDURO TERRAS BOURO) VENCE EM JUNIORES

Tiago Silva (BTT Enduro Terras de Bouro) foi o melhor Júnior da primeira prova da Taça de Portugal de Enduro BTT.

O ciclista da equipa minhota deixou o seu mais direto perseguidor a 23.428s.

O seu colega de equipa António Machado quinto lugar.

Em Cadetes, Cristiano Pereira (BBT Enduro Terras de Bouro) terminou na terceira posição.

Em Masters o destaque vai para Henrique Carvalho (BTT Enduro Terras de Bouro) que terminou na quinta posição em Master 30.

Bruno Morais, da equipa de Terras de Bouro, foi sexto em Master 4, enquanto seu colega de equipa Luís Gonçalves foi 11.º e Paulo Abreu (AXPO) foi 12.º.

Em Master 50, José Ferreira e António Sousa, do BTT Enduro Terras de Bouro, foram ao pódio, enquanto a sua colega de equipa Ana Luz venceu em Master Femininos.

Fotos: FPC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS