HÓQUEI EM PATINS

AD ‘Os Limianos’ mede forças com ED Viana

A AD ‘Os Limianos’ recebe domingo, pelas 17.30 horas, a ED Viana, num dos jogos grandes da Zona Norte A no Campeonato Nacional da III Divisão de Hóquei em Patins.

O jogo promete emoção e muito equilíbrio, já que ambas as equipas querem entrar de ‘patim direito’ na prova.

Em Ponte de Lima o jogo está a ser encarado com otimismo e o campeonato encarado com seriedade.

“Este ano vamos jogar na III Divisão, mas o facto de termos vindo da II Divisão não nos faz favoritos! Esta série é extremamente competitiva, talvez a mais equilibrada dos últimos anos nesta Divisão. Todos os clubes têm bons plantéis, já todos têm condições de trabalho bastante boas e bons técnicos, por isso, cada jogo terá, certamente, muita imprevisibilidade e muita competitividade” começou por referir Filipe Carneiro, treinador do Limianos.

Sobre o ‘derby’ referiu que “começarmos com um ‘derby’ é sempre empolgante, o facto de não ter público torna-o menos apaixonante, mas queremos vencer e sabemos que para isso acontecer vamos ter de trabalhar muito e ter o máximo respeito pelo nosso adversário”.

O Limianos vem de uma Liguilha em que não conseguiu evitar a despromoção. Filipe Carneiro considera que “de facto foi uma deceção muito grande, ainda para mais da forma como as coisas aconteceram…mas o passado fica para trás, e temos de nos focar no dia seguinte! Não sou pessoa de ficar agarrado ao passado, o meu pensamento está sempre no que vem a seguir”.

Para este primeiro jogo, Filipe Carneiro garante que “a equipa fisicamente está bem, o preparador físico tem feito um ótimo trabalho e isso reflete-se pela ausência de lesões”.

PROGRAMA DE JOGOS

18h: GDC Fânzeres – HC Fão

19h: HC Maia – HC Santa Cruz

18h: HC Marco – HC Penafiel

18h: CRPF Lavra – Académico FC

17:30h: AD “Os Limianos” – ED Viana

18:30h: CART/Guimagold – HC Braga B

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS