CICLISMO

Tiago Moreira reforça Bombos S. Sebastião

Tiago Moreira é a mais recente contratação do Bombos S. Sebastião/MonçãoBike para a equipa de XCM.

Tiago Moreira, natural de Braga, reside em Viana do Castelo, tendo passado pelo grupo de BTT ‘Os desnivelados’ de Outeiro, Viana do Castelo.

Jorge Sousa, responsável pela equipa do Alto Minho, garante que “o Tiago tem um bom potencial, nunca fez competição, mas este ano começou a participar em grande parte dos nossos treinos. Temos visto a evolução dele e achamos que será uma boa aposta”.

“Tem de ganhar a experiência, mas temos a certeza que irá entrar muito bem no espírito da equipa”, disse ainda aquele responsável.

Num ano em que se prevê muitas mexidas no grupo, o Bombos S. Sebastião vai continuar a apostar no XCM… “o XCM será sempre uma vertente dominante na equipa. Estamos em restruturação e com a saída de uns temos de tentar não descurar o trabalho já realizado até agora. Temos o intuito de apostar mais no XCO, mas o nosso ADN é o XCM”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS