Sem categoria

CARTaipense: “estamos no caminho certo”

“Estamos mesmo no caminho certo”, foi assim que Maria Lopes, a coordenadora da secção de Patinagem Artística, abordou o futuro da Patinagem Artística no CARTaipense.

O conjunto das Taipas recebeu, na semana passada, a segunda jornada do Torneio de Verão da Associação de Patinagem do Minho e Maria Lopes faz um balanço positivo da participação da equipa que alcançou o quarto lugar por clubes, mas “temos muitos outros feitos para realçar” e adiantou: “tivemos a estreia em competições de Solo Dance; a estreia em competições de Figuras Obrigatórias. Apresentamos o maior número de atletas em provas desde o início do clube, para além de termos conquistado o melhor resultado da história do clube, o quarto Lugar”.

Na hora de festejar, Maria Lopes não se esqueceu de “agradecer a toda a secção, direção, pais, equipa técnica e, claro, aos nossos atletas. Uma palavra de agradecimento também à APMinho e a todo o staff da nossa academia por colaborarem e fazer com que fosse possível receber em segurança, em nossa ‘casa’, o último fim de semana do torneio”.

Quanto ao futuro: “seguimos agora com uma motivação extra para continuar o trabalho desenvolvido… já com os olhos postos em 2021”.

RESULTADOS DO TORNEIO DE VERÃO

Classificação por clubes – quarto lugar com 178 pontos

PL Infantil: 11.º Inês Nunes; 16.º Andreia Silva; 24.º Clara Esteves.

F.O. Infantil: 24.º Lícia Gonçalves; 28º Iris Silva; 29.º Inês Castro; 35.º Inês Nunes.

PL Infantil: 6.º Lícia Gonçalves; 9.º Iris Silva; 24.º Inês castro; 25.º Margarida Mendes; 26.º Sara Silva; 27.º Barbara Alves.

PL Sénior: 2.º Mara Lima

PL Iniciação: 4.º Leonor Castro; 5.º Lara Martins

PL Benjamim: 1.º Carolina Novais; 4.º Vitória Lopes; 10.º Isis Teixeira.

FO Benjamim: 1.º Carolina Novais; 9.º Vitória Lopes.

PL Juvenil: 2.º Leonor Rodrigues; 6.º Carolina Mendes.

SD Infantil: 5.º Lícia Gonçalves; 10º. Inês Castro; 11.º Iris Silva; 20.º Inês Nunes

PL Cadete: 6.º Francisca Silva; 7.º Magda Gonçalves; 10.º Letícia Gonçalves; 13º Eva Cunha; 16 º Andreia Ferreira; 23.º Carolina Costa.

SD Benjamim: 4.º Carolina Novais; 5.º Vitória Lopes.

SD Cadete: 6.º Eva Cunha; 7.º Andreia Ferreira; 8.º Letícia Gonçalves; 9.º Francisca Silva; 11.º Magda Gonçalves.

SD Juvenil: 4.º Carolina Mendes.

SD Sénior: 2.º Catarina Silva.

Fotos: CART

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS