CICLISMO

Marta Branco Vice-Campeã Nacional

Marta Branco, ciclista de Guimarães que alinha no Maiatos, sagrou-se esta tarde Vice-Campeã Nacional de Elites nos Campeonatos Nacionais de Fundo, que decorrem em Castelo Branco.

A ciclista vimaranense, a primeira de Sub-23, gastou o tempo de 02h32m39s para percorrer os 88 quilómetros do percurso. No sprint final com mais duas ciclistas, Marta Branco perdeu para Melissa Maia (Farto-Águas do Paraño), atleta que se sagrou Campeã Nacional.

No terceiro lugar ficou Júlia Ru (Korpo Activo/Penacova).

ANA CARAMELO (UC PONTE BARCA) EM QUINTO

Ana Caramelo, o primeiro reforço para a equipa de Elites da Rematelaborado – União Ciclista de Ponte da Barca, ficou no Top5 do Campeonato Nacional.

Ana Caramelo gastou mais 13 segundos que a vencedora.

DANIELA PEREIRA NO TOP 10

Daniela Pereira, ciclista de Famalicão que alinha no Maiatos, terminou na nona posição naquele que foi o seu primeiro Campeonato Nacional de Ciclismo de Estrada.

Daniela Pereira, que até ao ano passado fazia BTT XCO, gastou o tempo de 02:41.11h.

ROSA RODRIGUES (UC PONTE BARCA) QUARTA EM MASTER 40

Rosa Rodrigues, da Rematelaborado – União Ciclista de Ponte da Barca, ficou às portas do pódio em Master 40 nos Campeonatos Nacionais que decorrem em Castelo Branco.

A ciclista da recém-formada equipa de Ponte Barca terminou na quarta posição, com o tempo de 01:19.36h.

Ana Neves (Bike&Nutricion Shop) é a Campeã Nacional de Master 40. Alice Azevedo e Sónia Santos (Vilanovense/Coreva/Duorep) preencheram o pódio.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS