CICLISMO

CC Barcelos ambicioso no Campeonato Nacional de Fundo

O CC Barcelos/ AFF/Flynx/HM Motor parte ambicioso para o Campeonato Nacional de Fundo de Ciclismo de Estrada, que se realiza este domingo em Castelo Branco.

A equipa de Barcelos parte determinada “a dar o melhor para dignificar o clube e os patrocinadores” como referiu Alberto Costa, diretor desportivo do CC Barcelos.

Alberto Costa explicou que “não fomos ao ‘Nacional’ de Contrarrelógio porque não se justificava fazer 300 quilómetros para os miúdos correrem menos de 20km. Ainda por cima sem apoios da FPC. Depois nem todos os ciclistas se adaptam ao CRI, por isso não fomos. Agora é diferente, até temos o dever de levar os miúdos a esta prova e eu tenho a certeza de que vão dar o seu melhor”.

Para a prova deste domingo, Alberto Costa leva Sérgio Saleiro, Diogo Saleiro, Luís Ribeiro, Rolando Silva e Rodrigo Santos.

Para a prova de Cadetes, o CC Barcelos leva os seis atletas: André Ribeiro, Francisco Martins, João Fernandes, Leonardo Neves, Luís Moreira e Rodrigo Neves.

De relembrar que em 2017, o CC Barcelos viu Fábio Costa sagrar-se Vice-Campeão de Fundo em Juniores.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS