BASQUETEBOL

SC Braga “queremos fazer um bom jogo e passar a eliminatória”

“Respeitamos o nosso adversário, mas queremos muito fazer um bom jogo e passar a eliminatória” foi assim que Pedro Grenha, treinador do SC Braga, abordou o jogo deste sábado, frente à Juventude Pacense, referente à segunda eliminatória da Taça de Portugal Masculinos de Basquetebol.

O jogo está marcado para as 15.30 horas, no Pavilhão de Lamaçães, e o SC Braga encara a partida com otimismo…

“Estamos a encarar o jogo com a mesma determinação e com o objetivo de vencer de sempre. A equipa está a trabalhar no sentido de dar continuidade ao que fizemos de positivo e de melhorar alguns aspetos em que não estivemos tão bem no último jogo”.

De referir que na primeira eliminatória, o SC Braga deslocou-se a Famalicão e bateu o Famalicense por 78-85.

Sobre a Juventude Pacense, Pedro Grenha referiu que “não temos muita informação sobre a equipa da Juventude Pacense”, mas “sabemos que nos vão tentar criar dificuldades e que temos de estar juntos e jogar a um bom nível para atingirmos os nossos objetivos”.

Para o jogo deste sábado, Pedro Grenha conta com equipa motivada para lutar pela vitória: “vamo-nos apresentar em condições de disputar o jogo e lutar pela vitória”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS