CICLISMO

Bombos S. Sebastião com aspirações no ‘Nacional’ de Maratonas

O Bombos S. Sebastião/ MonçãoBike parte com aspirações para o Campeonato Nacional de Maratonas (XCM), que se realiza domingo em Condeixa-a-Nova.

A equipa do Alto Minho diz-se “preparada” para a primeira e última Maratona Nacional do ano: “estamos a ultimar os últimos detalhes” garantiu Jorge Sousa, presidente do Bombos S. Sebastião.

Jorge Sousa garantiu que o Bombos S. Sebastião parte com ambições para Condeixa-a-Nova “vamos à luta com aspirações de conquistar alguns títulos nacionais. Vamos lutar também para conseguirmos classificar a equipa num top10 em Elites e Masters”.

Para Jorge Sousa sabe bem ter finalmente provas “é o culminar de um ano de trabalho, onde prescindimos de muita coisa, desde de dormir mais um pouco até estarmos com a família. Durante todo este tempo em que nada era certo, nunca deitamos a toalha ao chão. Sentimos uma grande indiferença no trabalho de todos os atletas amadores, mas conseguimos ter pelo menos o Campeonato Nacional”.

“É uma vitória e sentimos que a modalidade está para ficar”, referiu Jorge Sousa, que lembrou que a indefinição sobre as competições e a modalidade colocaram em causa muitas equipas… A equipa do Bombos S. Sebastião parte para este nacional confiante e ansiosa “estamos confiantes por poder apresentar o nosso trabalho e assim dignificar todos os nossos parceiros. Ansiosos porque a continuidade da equipa ainda não é certa, mas estamos a lutar por isso. Os resultados de próximo domingo vão definir muita coisa”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS