CICLISMO

Sérgio Saleiro (CC Barcelos): “quero fazer uma boa corrida”

Sérgio Saleiro, Júnior de primeiro ano do CC Barcelos/ AFF/Flynx/HM Motor, está esperançado em fazer uma boa corrida no Campeonato Nacional de Fundo, que se realiza domingo em Castelo Branco.

O ciclista de Barcelos diz-se “pronto” para o Campeonato Nacional de Fundo, onde a meta: “é fazer uma boa corrida”. Isto num ano onde as provas de ciclismo foram escassas. Até ao momento Sérgio Saleiro participou em três corridas: Prova de Abertura – Prémio Cidade de Fafe e Prémio de Ciclismo de Barroselas, em março, e o 2.º Prémio HM Motor, que se disputou há uma semana… “foi uma prova que deu para perceber que estamos todos mais ou menos numa forma parecida. Todos vêm de uma longa paragem e todos queriam fazer um bom resultado”, disse Sérgio Saleiro, que lembrou que “foi, praticamente, a primeira corrida depois do confinamento e foi bem disputada por todos”.

Agora vem aí o Campeonato Nacional e o ciclista do CC Barcelos confessa que “estou um bocado ansioso. É a primeira prova do ano a correr com todo o pelotão. Vão estar lá todos os ciclistas nacionais e todos querem vestir a camisola de Campeão Nacional”.

De salientar que Sérgio Saleiro se estreou no escalão de Juniores na Pista, conquistando a camisola de Campeão Nacional na prova de Eliminação.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS