BASQUETEBOL

Carlos Fechas: “a equipa está confiante e com muita vontade de vencer”

O Vitória SC defronta esta quarta-feira, pelas 18 horas, o Sporting, em jogo da ‘Final Four’ da Taça de Portugal Masculina de Basquetebol de 2019/2020, que se vai realizar no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

A equipa de Guimarães viajou hoje rumo a Lisboa e Carlos Fechas garante que “estamos preparados. Já estamos um pouco ansiosos para que o jogo comece, porque nos sentimos preparados para lutar pela vitória”.

Interrogado sobre se sentiu algum nervosismo por parte da equipa para este primeiro jogo oficial depois de tantos meses sem competições, o técnico do Vitória SC garante que “a equipa não está nervosa. Trabalhamos bem e fizemos vários jogos de preparação com equipas boas. É verdade que este é um jogo oficial e tem sempre outra carga, mas o grupo está confiante e com muita vontade de vencer”.

Para Carlos Fechas a grande arma do Vitória SC para este primeiro jogo “é o coletivo” e explicou “precisamos de estar bem coletivamente, naquilo que são as nossas tarefas ofensivas e defensivas, de levar à risca aquilo que é o plano de jogo, se conseguimos fazer isso estaremos mais perto de ganhar”. 

“Sabemos que o Sporting tem um grande espírito competitivo. Temos de os igualar para nos batermos de igual para igual. De resto, não há nada de que tenhamos receio. Sabemos aquilo que eles fazem, assim como eles sabem os nossos pontos fortes. Cada uma das equipas vai tentar explorar o melhor possível as fraquezas do outro para ver quem tem sucesso”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...