Sem categoria

Braga Rugby inicia campeonato frente ao Lousã

O Braga Rugby arranca sábado frente ao RC Lousã o Campeonato Nacional da I Divisão – Grupo Norte de Rugby.

O jogo, que tem início às 15 horas, está a ser encarado com otimismo…  “temos uma boa expetativa para o jogo. O Lousã é uma equipa que desceu de divisão, por isso, esperamos um jogo muito difícil, mas queremos sempre ganhar”, começou por afirmar Miguel Portela, treinador da equipa bracarense.

Miguel Portela garante que “a equipa está motivada para o regresso da competição e do campeonato. Temos uma equipa jovem e que quer jogar”.

Quanto aos objetivos para a nova temporada, Miguel Portela garante que “o objetivo nesta fase é fazer o melhor possível!  Este ano o Campeonato Nacional com o Covid é um pouco diferente, mas queremos passar para o grupo da disputa do título”.

O Braga Rugby já realizou os primeiros testes à Covid-19 para poder jogar…“já fizemos os testes ontem e repetimos no sábado e vamos faze-lo todas as semanas”, são as regras para que a competição possa decorrer sem problemas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS