BASQUETEBOL

Famalicense e SC Braga jogam esta segunda-feira para a Taça de Portugal

Famalicense e SC Braga encontram-se esta segunda-feira, a partir das 17 horas, em jogo da primeira eliminatória da Taça de Portugal Masculina de Basquetebol.

O jogo põe frente a frente as duas equipas da Associação de Basquetebol de Braga que estão presentes nesta fase da Taça de Portugal e que vão militar no Campeonato Nacional da I Divisão (CNB1).

ARMANDO ANDRADE: “JOGO SERVIRÁ PARA ANALISARMOS COMO ESTAMOS”

Em Famalicão o jogo está a ser encarado com tranquilidade. Armando Andrade, treinador do Famalicense, referiu que “este vai ser um jogo que servirá para analisarmos como estamos”.

Sobre o adversário, Armando Andrade afirmou que “o SC Braga é uma equipa forte, reforçou-se bem. Não vai ser um jogo fácil, acredito que vai ser muito equilibrado”.

Armando Andrade afirmou ainda que “acredito que vai ser um bom jogo de preparação”. De resto, o treinador do Famalicense tem todo o grupo à sua disposição.

PEDRO GRENHA: “A EQUIPA ESTÁ CONFIANTE”

Em Braga o jogo está a ser encarado com otimismo. Pedro Grenha, treinador do SC Braga, garantiu já que “o objetivo é passar a eliminatória”.

“A equipa está bem. Está confiante e operacional para o jogo da Taça de Portugal”, disse o técnico do SC Braga, que lembra que “trabalhamos durante dois meses para podermos competir e tenho a certeza de que iremos dar uma boa resposta”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS