BASQUETEBOL

SC Braga mede forças com o Maia Basket com os olhos posto na subida

O SC Braga defronta esta noite o Maia Basket, pelas 21.45h, no Pavilhão Municipal Nortecoope, no jogo decisivo para a subida ao Campeonato Nacional da I Divisão Feminino de Basquetebol.

A equipa treinada por Luís Pinto, que afastou na primeira fase do BC Barcelos, já está recuperado dos pequenos toques próprios de dois jogos bem disputados e parte determinada a fazer um bom jogo na Maia…

“A equipa está apta para o jogo desta noite, vamos ver como corre” começou por afirmar Luís Pinto, que sobre o Maia Basket referiu que “temos a ideia que é uma equipa que vai entrar para dar o seu melhor”.

Foto: SCB

Quanto ao SC Braga “estamos ansiosos pela partida e com um nervosinho natural da competição, mas com a vontade de mostrar mais uma vez que temos bom basquetebol feminino em Braga” disse ainda Luís Pinto.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS