BASQUETEBOL

Pedro Grenha: “o nosso objetivo é passar a eliminatória”

“O nosso objetivo é passar a eliminatória” foi assim que Pedro Grenha, treinador do SC Braga, começou por abordar o sorteio da primeira eliminatória da Taça de Portugal, que ditou a deslocação do SC Braga ao recinto do Famalicense.

Pedro Grenha referiu que “encaramos o jogo com seriedade naturalmente”, mas “também com entusiasmo pelo regresso da competição oficial. Trabalhamos diariamente para competir e, dada a conjuntura atual, ter finalmente essa possibilidade é muito importante para a equipa e para o clube”.

O treinador do SC Braga confirmou que “o nosso objetivo é passar a eliminatória e para isso teremos de defrontar e vencer um adversário com qualidade”.

“Sabemos que o Famalicense é uma equipa organizada, com um modelo de jogo bem definido e que, para além de se ter reforçado na paragem, conta com um núcleo de jogadores experientes que se tem mantido nos últimos anos. Será um bom jogo de basquetebol”, acrescentou Pedro Grenha.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS