Sem categoria

João Figueiredo (Moto Galos) vence na Guarda

João Figueiredo, da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, foi o grande vencedor da Taça de Portugal de Radiomodelismo 1/8 Off Road, que se disputou no fim de semana, na pista de Maçainhas, na Guarda.

O barcelense venceu as classes 1/8 TT Combustão e 1/8 TT Elétrico, deixando na segunda posição o seu colega de equipa Ricardo Monteiro.

O Moto Galos participou ainda com Hugo Cunha, que ficou em 12.º lugar, e Sérgio Gomes, 13.º classificado.

Devido às restrições da situação pandémica que se vive, a Taça de Portugal realizou-se apenas numa prova – ao contrário do que é habitual – com a presença de quatro dezenas de pilotos de todo o país.

O evento foi organizado pela Associação “Os Beirões”, com o apoio do Município da Guarda, IPDJ e Junta de Freguesia de Maçainhas, em cumprimentos das regras de distanciamento, segurança e higiene emanadas pela Direção-Geral da Saúde.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...