BASQUETEBOL

FamaBasket recebe certificado pelo CNMB

O FamaBasket recebeu o certificado do CNMB da Federação Portuguesa Basquetebol como “Escola Portuguesa de Minibasquete”. O clube de Famalicão, que tem apenas um ano de existência, conseguiu assim o reconhecimento do seu trabalho no Minibasquete.

“Estamos muito contentes!” começou por dizer André Sá, do FamaBasket, que adiantou: “apesar de todas as dificuldades logísticas que tivemos, conseguimos atingir o nosso objectivo… e vamos continuar a crescer como clube de referência de Basquetebol em Famalicão! É o reconhecimento do trabalho de um conjunto de pessoas dedicadas a um clube que vive apenas para o Basquetebol e para os Atletas!”.

O FamaBasket recebe o certificado no seu primeiro ano de existência e André Sá salientou que “é muito gratificante quando o nosso trabalho é reconhecido e teríamos conseguido alcançar outras metas se não fosse a pandemia, que nos obrigou a terminar a época mais cedo que o previsto!”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS