Sem categoria

Viana Remadores do Lima sagra-se Campeão Regional de Remo Jovem

O Viana Remadores do Lima venceu, no domingo, o Campeonato Regional de Velocidade Norte de Remo Jovem, que se realizou em Melres, Gondomar, e contou com a presença de mais de 200 atletas em representação de sete clubes, três dos quais do Minho.

A prova organizada pela Associação de Remo do Norte e do Clube Naval Infante D. Henrique marcou o regresso à competição dos atletas mais novos.

O Viana Remadores do Lima apresentou-se com uma comitiva de 51 atletas dos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis, distribuídos por 22 embarcações.

O clube de Viana do Castelo viu sete das tripulações sagraram-se Campeãs Regionais do Norte, assegurando 14 subidas ao pódio. O VRL foi, aliás, o clube com mais pódios e vitórias, sagrando-se assim Campeão Regional em Femininos, ao somar 159 pontos, e o de Masculinos, com 257.

 

SC CAMINHENSE EM TERCEIRO

 

O SC Caminhense apresentou-se em Melres com 18 atletas e 14 tripulações e alcançou o terceiro lugar coletivo, que em Femininos, quer Masculinos.

A equipa de Caminha conquistou seis títulos de Campeão Regional do Norte, num total de 10 subidas ao pódio.

 

ADCJC CERVEIRA PRESENTE

 

A ADCJC Cerveira também marcou presença com nove embarcações e subiu por oito vezes ao pódio.

O Cerveira foi quinto classificado por equipas na prova feminina e sexto em masculinos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS