HÓQUEI EM PATINS

AP Minho cancela Taça do Minho de Sub-17 e Sub-19

O Comité de Hóquei em Patins da Associação de Patinagem do Minho decidiu eliminar a Taça do Minho de Hóquei em Patins dos escalões de Sub-17 e Sub-19.

Aquele órgão da APM manteve, no entanto, inalterados os calendários dos Campeonatos Regionais das mesmas categorias, que estão agendados para 15 de novembro.

Entretanto, a APM decidiu suspender as provas Regionais (Infantis e Iniciados) que deveriam arrancar a partir de quatro de outubro.

Estas decisões surgem depois da DGS considerar que não estão reunidas as condições para a retoma das competições jovens.

Entretanto, o Comité do Hóquei em Patins continua em contacto com a FPP para se inteirar das orientações emanadas pela DGS. Mediante as informações recolhidas aquele órgão vai agendar uma reunião de delegados para encontrar, em conjunto, a melhor para a reorganização dos calendários.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS