CICLISMO

Carlos Rocha (SAERTEX) conquista Epic Race Pontevedra 200km

Carlos Rocha, da SAERTEX Portugal – Edaetech, foi o grande vencedor do Epic Race Pontevedra 200km, que se disputou no fim de semana, naquela região espanhola.

O ciclista de Viana do Castelo venceu a solo a prova com 200 quilómetros e 5500 em 09h48m, fazendo uma média 19,56 km/h.

Carlos Rocha faz um balanço muito positivo da prova espanhola: “foi uma experiência muito positiva” e acrescentou que “fui com ambição de fazer um bom lugar, mas uma vitória é sempre bem-vinda”.

O ciclista de Viana do Castelo confirmou que “o Epic Race Pontevedra é uma prova de dureza extrema, dificultada pelo calor que se fez sentir, apanhamos 43 graus de máxima” e adiantou: “foi preciso uma boa gestão de esforço, hidratação e boa alimentação aliadas a uma boa condição física”.

Carlos Rocha considerou que “foi uma ótima experiência” e agora há que recuperar, até porque “ainda estou a equacionar participar no Campeonato Nacional de Contrarrelógio”, prova que se realiza já no próximo domingo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS